WinRAR é um compactador RAR para Windows, sendo um dos mais conhecidos compactadores disponíveis, devido a variedade de recursos existentes. Além disso, o WinRar promete comprimir  de 8% a 15% a mais do que WinZIP. Portanto, ele se torna essencial a vários usuários que trabalham com o formato .rar. Se você já precisou reduzir o tamanho de seus arquivos, ou qualquer outra função que o Winrar ofereça, baixe agora a nova versão e veja as novidades!
Entre as novas funcionalidades adicionadas à versão 4 salienta que utiliza a nova tecnologia dual core processadores durante o cálculo de compressão e descompressão.

WinRAR é um dos únicos softwares que trabalha com arquivos dos mais diferentes formatos de compressão, tais como: ACE, ARJ, BZ2, CAB, GZ, ISO, JAR, LZH, RAR, TAR, UUEncode, ZIP, 7Z e Z. Também suporta arquivos de até 8.589 bilhões de Gigabytes!
O programa também se destaca quando o assunto é velocidade e eficiência de compactação. Além da descompactação, que está 30% mais rápida em relação às versões anteriores, o aplicativo inclui recursos que o tornam cada vez melhor do que o WinZip, seu principal concorrente.

Veja Algumas características do WinRar 4.00:
  • Trabalha com a extensão ISO, que torna mais facial trabalhar com arquivos grandes, como filmes em Blu-ray e jogos pesados.
  • Mais Eficiência e rapidez; 30% mais rápida em relação às versões anteriores.
  • Extensa compatibilidade; ZIP, RAR, ACE, BZ2, JAR, LZH, 7Z, TAR e diversos outros.
  • Interface em português.
  • Senhas diferentes; uma para a compactação e outra para a descompactação, em diferentes arquivos.
  • Total integração ao Windows 7!
  • Possui o diferencial: sempre interativo e de fácil navegação
Obs.: 
  1. O WinRar já vem crackeado. Qualquer problema, comente!
  2. A versão apresentada refere-se ao WinRar 4.65 A versão mais recente.