Os Free Codes da PSN deve funcionar para todos os países que inclui, mas não limitado a, Estados Unidos, Europa, Canadá e Ásia. Durante o teste beta, houve casos em que não aceitariam os nossos códigos para a Ásia, mas depois de algumas tentativas você vai muito provavelmente ter um válido. Foi por volta de uma chance de 80% de obter um código de cartão válido psn ​​que trabalha em países da Ásia,
deve ser 100% de chance agora para países da Ásia. Temos um banco de dados de execução de códigos gerados que é referência cruzada quando os seus códigos de PSN é gerado. Cada código é único e gerar resgatáveis. Nosso Gerador de código PSN é uma verdadeira obra de arte. Para todos os outros países, os códigos funcionam perfeito quando redimido. O gerador irá fazer um quem-é olhar-se no seu endereço IP para ver qual país você está dentro Ele irá gerar um código de acordo. Este é um gerador loja trabalha Playstation que todos estavam esperando! Por favor, deixe-nos um feedback sobre como melhorar nosso software na seção de comentários abaixo. Nós não podemos esperar para liberar um código mais recente (v4) depois de ouvir todas as suas sugestões.
Você será capaz de gerar livre de $ 10, $ 20, ou US $ 50 Playstation Network Cards (PSN) ,Os números devem ser  resgataods no site com o nosso Gerador de código do cartão PSN. Você pode usar os valores de código para comprar jogos e muitas outras coisas! Como sempre "com grande poder vem grande responsabilidade."


ike nossa página no Facebook / Siga-nosTwitter e receba updates de nossos mais novos programas!



As instruções para utilizar o Generador de códigos da PSN:
1. Execute o Gerador Rede PSN. Selecione o valor que deseja gerar - $ 10, $ 20, $ 50.
2. Clique gerar e aguarde até a marca de seleção verde.
3. Copie e resgatar os códigos de cartão na PlayStation Network (PSN).
4. Aproveite e compartilhar com seus amigos através do Facebook gosto e botão Share no final deste post. Aproveite seus códigos livres da PSN!
O que é o Playstation Network (PSN códigos) o cartão? Como posso encontrar mais livre?
Códigos da PSN são códigos que você pode usar para obter pontos de rede livre para jogos de Playstation. Em sua carteira PSN, você também pode adicionar sub-contas que permitem que amigos e familiares para usar uma certa quantidade de seus pontos em sua conta. Você não pode ter mais de US $ 150 em uma conta do Mestre, sem limite mensal e não há um limite de R $ 300 por mês em uma conta de Sub.
A PlayStation Store Network oferece jogos, incluindo PS 1 clássicos, filmes, programas de televisão e também jogo exclusivo add-ons. Você pode comprar cartões PSN em lojas e on-line com um cartão de crédito ou de débito. Códigos da PSN são geralmente um código de promoção dada pela Playstation, a fim de dar-lhe alguns pontos livres para deixá-lo dar à rede Playstation uma tentativa. Se você gosta de usar a rede Playstation, então você vai ter que comprar mais pontos, a fim de usá-lo mais.
Se você quiser desfrutar de todos os benefícios da rede Playstation, incluindo programas de TV, filmes, jogos e jogo de add-ons; pontos de compras da PSN é o caminho a percorrer. Você pode usar seus pontos em um Playstation 3 e PSP, assim você pode usá-los quase todos os lugares.